Farra das quentinhas: Prefeito de Choró pretende gastar mais de R$ 350 mil com refeições para eventos

- por
  • Compartilhe:

Após dois anos de gestão do prefeito Marcondes Jucá, a cidade de Choró continua estagnada e a população sofrendo as consequências de uma gestão pífia e sem nenhum projeto ou ação voltada para o desenvolvimento do município.

Contudo o alcaide parece administrar uma próspera cidade em que seus habitantes usufruem de uma educação e uma saúde de qualidade. Isto porque, em março, a prefeitura realizou uma licitação onde pretende gastar a bagatela de mais de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) com quentinhas.

Importante esclarecer que, de acordo com o documento redigido pela prefeitura, as refeições não são destinados aos alunos das escolas do município, mas sim para as algumas secretarias promoverem eventos, alguns deles até políticos disfarçado de institucional.

Pasmem, ao todo a prefeitura pretende adquirir mais de 20.000 refeições, essa quantidade é mais do suficiente para que cada cidadão choroense possa se banquetear com a comida que deverá ser adquirida por Marcondes Jucá, já que, de acordo com o IBGE, a população de Choró é de 12.853 pessoas. Uma vergonha. É esse o nome para definir os gastos desta gestão.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. SÓ HÁ DUAS SOLUÇÕES PARA O PROBLEMAS DA INCOMPETÊNCIA E DA CORRUPÇÃO:
    1. MINISTÉRIO PÚBLICO;
    2. CADEIA.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.