Pais são presos pela Polícia Civil acusados de estuprar suas duas filhas

- por
  • Compartilhe:

Uma investigação conduzida pela Polícia Civil resultou na prisão de um homem pelo crime de estupro de vulnerável, contra suas duas filhas de 12 anos, nessa terça-feira (16). A ação também culminou na captura de uma mulher, mãe de uma das vítimas. Conforme as apurações, ela era conivente com os atos criminosos. O trabalho, que durou 13 dias, foi realizado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) e teve o apoio da Delegacia Municipal de Bela Cruz. O suspeito preso é militar da Aeronáutica.

Os crimes foram denunciados à Dceca que iniciou os procedimentos investigatórios. As diligências resultaram na representação pelos mandados de prisão preventiva contra o casal. O homem de 57 anos foi preso na cidade de Bela Cruz. Já a mulher foi encontrada em uma residência, no bairro Maraponga, em Fortaleza.

A indiciada de 46 anos é mãe de uma das crianças. Durante o cumprimento da ordem judicial em Bela Cruz, os policiais civis apreenderam uma pistola calibre 9 mm, com dez munições. O homem foi conduzido para Fortaleza, ainda nessa terça-feira. Agora, tanto o militar quanto a mulher se encontram à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.