TV Monólitos: Descaso do hospital de Quixadá é mostrado pela TV Verdes Mares

- por
  • Compartilhe:

O abandono do Hospital Municipal Eudasio Barroso, em Quixadá, foi mostrado para todo o estado Ceará no programa CE TV 1ª Edição desta quarta-feira (17), transmitido pela TV Verdes Mares, emissora filiada da Rede Globo no estado.

A matéria da Verdes Mares mostra o equipamento de saúde do município totalmente sucateado, um descaso da administração petista local, um problema que dura há mais de 10 anos.

A equipe da TV Monólitos esteve no local e mostra os detalhes, além disso relembra a declaração do  prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT), de que os pacientes não querem receber alta porque se sentem bem quando são internados no hospital.

Assista reportagem completa.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Eu quero aqui deixar meu comentário.eu pergunto como se sente o sr prefeito vendo imagens como essa que desmente tudo que ele falou na entrevista que deu pára a TV verdes mares? mentiroso,ele não tem nem um pouco de sentimentos em relação a isso, ele e a família não nessessitam de nenhum atendimento do hospital eudasio Barrozo,ele usa plano de saúde por isso que ele não está nem aí pra pobre nessessitado tenho vergonha de dizer que é o governante da minha cidade

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.