Assista: “Prefeito engana o povo, faz promessa e não cumpre” diz vereador sobre prefeito de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A sessão de quarta-feira (17) da Câmara Municipal de Quixadá ficou marcada não apenas pelo arquivamento da CPI do Transporte Escolar, mas também por um recado endereçado ao prefeito Ilário Marques (PT). O remetente foi o vereador Marcelo Ventura, que em seu pronunciamento respondeu ao alcaide, que em vídeo postado nas redes sociais, chamou o parlamentar de demagogo.

Marcelo disse que o petista engana o povo, faz promessa e não cumpre, mesmo sabendo  que elas não serão cumpridas. “Você sabe quem é demagogo? É você, prefeito, porque fazer demagogia é enganar o povo, é fazer promessa e não cumprir, sabendo que não tem condições de cumprir”, disparou o vereador.

O parlamentar não parou por aí. Criticou indiretamente a base aliada do prefeito na Câmara ao lembrar ao petista que não está na casa para defender os interesses dele. “Então, eu vou deixar um recado aqui: Não pense que eu estou aqui para ser  fantoche seu não. Comigo você tirou a conta errada”, comentou.

As críticas a gestão petista local não são poucas e se intensificaram nos últimos meses. A sociedade quixadaense cansou de esperar pelas ações do Executivo. Aí os vereadores e a própria população têm feito o papel da Prefeitura: Cuidar dos equipamentos públicos.

Sobre o assunto, o Marcelo Ventura também não poupou palavras. “Se o vereador coloca meia, uma, duas, três, carradas de piçarra é porque a Prefeitura não está fazendo o trabalho dela e  é porque a população está reivindicando e vem até nós, vereadores pedir isso… Se eu coloquei uma, duas ou três carradas de piçarra, foi com meu recurso próprio, foi tentando ajudar a população…Agora tire um centavo do seu bolso para ajudar a população”, cobrou o vereador ao prefeito.

Assista o pronunciamento do vereador.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.