Quixadá: Em poucos minutos, Forças de Segurança elucidam assassinato de entregador de pizza e capturam envolvidos

- por
  • Compartilhe:

Os dois foram capturados em menos de 12h em um trabalho conjunto das policias Civil e Militar

Em um trabalho rápido e eficaz das policias Civil e Militar de Quixadá, o autor e uma das mandantes do homicídio que vitimou o entregador de pizzaria José Amarílio Ponte Castelo Branco, de 37 anos, na noite desta quarta-feira (17) nas proximidades da Faculdade Cisneforam capturados.

Logo após o crime, policiais militares caíram em campo e em poucos minutos capturaram um adolescente de apenas 17 anos de idade que veio de Fortaleza para praticar o crime. Com ele foi apreendido 01 revólver cal.38 com capacidade para 6 munições supostamente utilizado na execução. Dando continuidade as investigações que se desenrolaram durante toda a madrugada desta quinta-feira (18), inspetores e policiais civis em um brilhante trabalho conseguiram identificar a proprietária da moto utilizada no crime, então os policiais se dirigiram até sua residência e a conduziram para delegacia. Durante a oitiva, o Delegado descobriu que Glauciane Pereira Maceno que além de fornecer o veículo para a prática do crime, teria dado todo o apoio logístico para os assassinos.

O segundo partícipe do assassinado também já foi identificado pelos policiais civis e está sendo procurado em toda a cidade. Essa rápida resposta dada pelas Forças de Segurança Pública em Quixadá mostram a seriedade e compromisso que as policias Civil e Militar tem com a sociedade quixadaense.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.