TV Monólitos: Entregador de pizza é executado com 10 tiros em Quixadá e suspeito é apreendido poucos minutos após o crime

- por
  • Compartilhe:

O clima de paz que reinava em Quixadá em 2019 foi interrompido na noite desta quarta-feira (17) quando foi registrado o primeiro homicídio do ano na Terra dos Monólitos.

A vítima foi identificada como José Amarílio Ponte Castelo Branco, de 37 anos de idade, entregador de pizza, natural de Fortaleza. Segundo informações colhidas pela polícia, o mesmo estaria sendo ameaçado de morte e já haviam tentado contra sua vida em outras oportunidades. Ele foi atingido por cerca de 10 tiros.

Poucos minutos após o crime, um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido de posse de uma arma de fogo com capacidade para seis tiros. Ele confessou a autoria do crime e responderá pelo caso.

A equipe da TV Monólitos esteve no local do crime e conversou com o delegado que ficará responsável pela investigação do caso. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.