Centenas de fiéis acompanham encenação da Paixão de Cristo no bairro São João, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

 

A época da Semana Santa para os Cristãos é um tempo de reflexão, compaixão e penitência e que se faz memória de todo o sofrimento enfrentado pro Jesus Cristo no Calvário para salvar seus filhos.

Há 21 anos a Paróquia de São João Batista e Santa Edwirges realiza a tradicional encenação da Paixão e morte de Jesus Cristo. Em 2019 a apresentação contou em parceria com a Associação de Cinema e Vídeo de Quixadá. Este ano o espetáculo garantiu uma maior estrutura cinematográfica, dando ainda mais realismo a apresentação, possibilitando a reflexão e envolvimento da comunidade.

A apresentação que percorreu as principais ruas do bairro no final da tarde e noite desta sexta-feira (19) foi acompanhada por centenas de fiéis. O espetáculo contou com um elenco e produção formada por aproximadamente 150 pessoas, entre jovens, crianças, adolescentes e idosos que buscavam trazer uma história bíblica da vida e morte de Jesus Cristo.

A direção técnica do espetáculo foi de Adriano Bessa, Direção de Espetáculo de João Paulo Uchoa e Coordenação de Figurino de João Arnaldo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.