Enderson Moreira assume o comando técnico do Ceará

- por
  • Compartilhe:

O Ceará divulgou o nome que deverá assumir o comando técnico da equipe. Com 47 anos, o mineiro Enderson Moreira é o novo treinador do Alvinegro para o restante da temporada, e tem como principal objetivo construir uma campanha sólida na Série A do Campeonato Brasileiro. O Vovô estreia na competição no próximo fim de semana contra o CSA.

O preparador físico Edy Carlos Soares e os auxiliares Luís Fernando Flores e Ailton Serafim também chegam a Porangabuçu para compor a nova comissão. O novo staff técnico desembarca na capital cearense nesta terça-feira (23) e será apresentada à imprensa até o fim desta semana.

No Bahia, último clube onde esteve, Enderson foi homenageado por jogadores e o técnico Roger Machado, após conquista do Estadual. Além do Esquadrão, o treinador acumula passagens à frente de Grêmio, Fluminense, Goiás, Atlético/PR, América/MG, Santos entre outros.

Pelo Goiás, o novo técnico do Ceará foi marcado pelos estaduais de 2012, 2013 e 2016, além do título da Série B de 2012, quando recebeu prêmio de melhor treinador do Campeonato Goiano. À frente do América/MG, Enderson foi campeão da Segundona de 2017.

Confira a ficha técnica do novo técnico do Ceará:

Enderson Alves Moreira (Enderson Moreira)
Nascimento: 28/09/1971 (47 anos)
Naturalidade: Belo Horizonte/MG
Clubes: Ipatinga/MG, Internacional/RS, Fluminense/RJ, Goiás/GO, Grêmio/RS, Santos/SP, Atlético/PR, América/MG, Bahia/BA e Ceará/CE




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.