Quixadá: Torcida do Fortaleza realiza carreata e festa em comemoração ao título cearense de 2019

- por
  • Compartilhe:

Carros e motos percorreram as principais ruas da cidade levando o vermelho, azul e branco e a festa do título cearense

A torcida tricolor da Terra dos Monólitos se reuniu no final da tarde deste sábado (27) para celebrar mais uma conquista do Fortaleza, dessa vez a de Campeão Cearense de 2019. Integrantes das principais torcidas organizadas tricolor da cidade, JGT, TUF Quixadá, FLQ e DNA Tricolor promoveram uma carreata pelas principais ruas e avenidas de Quixadá e logo em seguida se reuniram para a festa do título.

A carreata teve início na AABB e levou as cores vermelho, azul e branco para os quatro cantos da cidade. Nas esquinas, aqueles que não puderam acompanhar a carreata, saldavam com bandeiras e os cânticos das torcidas que já estão na ponta da língua.

Ao final da carreata, os tricolores se reuniram no Balneário Cedro Clube onde o pagode Tem Que Respeitar animou a festa. Houve ainda o sorteio de uma camisa 2019 do Fortaleza.

“Gostaria de agradecer a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para o sucesso deste evento. Sem dúvidas demos mais uma prova do quão forte e unida é a torcida do Fortaleza aqui em Quixadá. Com certeza isso é apenas o começo do que ainda está por vir.”, comentou um dos idealizadores e organizadores do evento, o comunicador Juarez Sá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.