Assista: Durante Festa do Trabalhador no Choró, Paulo Junior surpreende e anuncia gravação de uma música de compositor local

- por
  • Compartilhe:

Na última quarta-feira (01) o cantor Paulo Júnior – “O Véi Chegou” reuniu  quase 5 mil pessoas na festa do trabalhador realizada na praça central do município de Choró, no Sertão Central cearense.

Durante o show, o artista que vem se destacando no cenário do forró no estado, surpreendeu a todos e chamou no palco o compositor local Everardo Gomes, e anunciou para próximo CD a gravação de mais uma de suas composições denominada “Final Zero Seis”. A atitude do cantor rendeu muitos aplausos dos conterrâneos de Everardo Gomes que não escondeu a alegria de ter mais um de seus trabalhos gravados pelo grande artista.

Vale lembrar que esse será o segundo trabalho autoral de Everardo Gomes a ser gravado pelo “Véi Chegou”. Antes dessa o artista já havia gravado a música “O Sujo Falando do Mal Lavado”. Assista abaixo o exato momento do anúncio feito pelo cantor.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.