Acusado de matar estudante Daniele Oliveira estaria careca e sem barba, afirma delegada de Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Nesta segunda-feira (13) a Polícia Civil divulgou o retrato falado de José Pereira da Costa, mais conhecido como “Zé do Valério”. Ele é suspeito de cometer o homicídio que vitimou a universitária Daniele de Oliveira Silva (20), no dia 24 de abril deste ano, na localidade de Sítio São Gonçalo, em Pedra Branca.

Em uma das imagens reproduzidas pela Perícia Forense do Estado do Ceará, “Zé do Valério” aparece careca e sem barba, aparência que o acusado estaria atualmente, conforme a delegada Anarda Araújo, titular da Delegacia de Pedra Branca.

As buscas ao suspeito seguem intensas e empregam equipes da própria delegacia de Pedra Branca e também da Municipal de Quixeramobim, da Regional de Senador Pompeu, e dos Comandos Tático Rural (Cotar) e do Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) – da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O trabalho tem contado ainda com o auxílio de equipes da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.