Funasa libera mais de 300 mil para construção de sistema de abastecimento d’água em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Após comemorar um ano do projeto PerfurAção, a Fundação Nacional da Saúde (Funasa) libera recursos para a construção do sistema de abastecimento d’água do  município de Senador Pompeu.

O convênio entre o órgão e a prefeitura foi confirmado pelo superintendente da Funasa no Ceará, Ricardo Silveira, que fez o comunicado por meio de suas redes sociais.

A construção do abastecimento d’água em Senador Pompeu foi orçado em R$ 1.725.683,19 (Um milhão, setecentos e vinte e cinco mil, seiscentos e oitenta e três reais e dezenove centavos), dos quais quase R$ 350 mil foram liberados pela Funasa na manhã desta segunda-feira (13), em encontro entre o prefeito Maurício Pinheiro e superintendente da Funasa, Ricardo Silveira.

O município de Senador Pompeu comemora a conquista e marcou evento para assinatura da ordem de serviço, que acontecerá, às 9h, do próximo dia 24 de maio. Ricardo Silveira lembrou que desde que está a frente da Superintendência tem buscado trabalhar para os municípios cearenses. “É sempre com muita alegria que celebramos os nossos convênios e este com Senador Pompeu é mais um que confirma os nossos esforços para ajudar a população do nosso estado”, comentou.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.