Polícia prende suspeito de cometer vários assaltos, recupera moto e celulares roubados e apreende drogas em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Em uma ação da Polícia Militar na noite deste domingo (12), um suspeito de cometer vários assaltos em Quixadá foi preso e celulares roubados recuperados, além de drogas apreendidas.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 20h:30min, duas pessoas foram assaltadas no centro da cidade, tendo sido subtraído das vítimas alguns aparelhos celulares. Por volta de 23h, na avenida Presidente Vargas, bairro Campo Novo, a polícia abordou um elemento em atitude suspeita que trafegava em uma moto Honda CG 125cc de cor preta e placa OIB-4983, com queixa de roubo. Com o suspeito os policiais encontraram 05 celulares, 08 trouxas de maconha, a quantia de R$ 169,00 em espécie, além de um simulacro de pistola utilizado nas ações criminosas. 

O mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi reconhecido por uma das vítimas. O mesmo foi autuado em flagrante pela autoridade competente.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.