Quixadá: Funasa realiza evento para comemorar um ano do projeto Perfuração

- por
  • Compartilhe:

A Superintendência da Funasa no Estado do Ceará comemorou na manhã da sexta-feira (10) um ano do projeto PerfurAÇÃO, programa que levou água de qualidade a milhares de cearenses através da entrega de poços profundos a diversas comunidades.

O evento aconteceu na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Quixadá e contou com a participação de vários prefeitos da região Sertão Central e também de outras regiões cearenses. A comemoração de um ano do PerfurAÇÃO foi marcada por alegria e entrega dos certificados aos representantes das localidades do município de Quixadá que foram contempladas pelo projeto.

Os prefeitos dos municípios beneficiados pelo programa agradeceram ao superintendente da Funasa, Ricardo Silveira, pelo comprometimento com a população do estado. O chefe do Executivo de Mombaça, Ecildo Filho, lembrou que  seu município, além de receber os poços profundos, foi contemplado por outro projeto da Funasa.  “Mombaça foi pioneiro do Salta Z, o que levou água de qualidade para três comunidades, o que ajuda a reduzir os índices de doenças no nosso município”, comentou Ecildo Filho.

O superintendente da Funasa agradeceu a todos os presentes e especialmente aos prefeitos, ao deputado federal Capitão Wagner, ao deputado estadual Salmito Filho, ao presidente do PSB no estado e ex-deputado federal Odorico Monteiro, ao vice-prefeito de Quixadá, João Paulo, bem como aos vereadores da Terra dos Monólitos, de Mombaça e representantes das comunidades contempladas pelo projeto.

Assista matéria completa sobre o evento da Funasa em Quixadá




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.