Quixadá: Operação conjunta da Polícia Civil e Cotar resulta na prisão de traficantes e apreensão de grande quantidade de drogas

- por
  • Compartilhe:

 

As Forças de Segurança Pública em Quixadá continuam empenhadas em dar uma resposta a sociedade no combate aos mais variados crimes que são praticados na Terra dos Monólitos. Nesta quarta-feira (15) uma operação conjunta desencadeada pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e Comando Tático Rural – COTAR resultou na prisão de dois traficantes e na apreensão de uma grande quantidade de drogas.

De acordo com informações repassadas ao Monólitos Post, a operação tinha como objetivo dar cumprimento a um mandado de prisão no Bairro São João, em Quixadá. Ao chegarem na residência do acusado, os policiais encontraram Francisco Messias de Sousa e José Wesley da Silva Oliveira e com eles foram encontrados 01 prensa hidráulica, além de 1.480g de cocaína pronta para ser comercializada.

Os dois acusados juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde serão autuados em flagrante por Tráfico de Drogas.

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.