TV Monólitos: Procura-se os vigias da Câmara Municipal de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Câmara Municipal de Quixadá tem sido notícia nos principais veículos de comunicação do estado. O afastamento e a prisão do presidente da casa, Ivan Construções (PT), na operação “Casa de Palha, em abril deste ano, deixou em alerta os quixadaenses para as condutas do vereadores e as práticas adotadas pelo petista afastado.

A TV Monólitos recebeu denúncia de que o Legislativo quixadaense tem quatro vigias em sua folha de pagamento, mas nenhum deles se encontravam no local de trabalho, na noite dessa terça-feira (14). Daí surgem perguntas sobre os quatro vigilantes: Onde estão? Se não trabalham, é mais um caso de funcionários fantasmas no município? Para onde está indo o dinheiro do pagamento desses vigias?

Os quatro profissionais juntos recebem R$ 3.800 pagos pela população quixadaense, entretanto o prédio da “casa do povo” faz companhia ao silêncio da noite e ao cenário de uma cidade que pode ser tomadas por fantasmas.

Assista reportagem da TV Monólitos




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.