Elemento tenta assaltar posto de combustível e acaba preso na madrugada deste domingo em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma tentativa de assalto a posto de combustível foi registrada na madrugada deste domingo (19) no centro de Quixadá. O acusado acabou sendo preso poucos minutos após a ocorrência.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 02h:30min, um elemento transitando em uma moto Honda Biz de cor preta e placa PNI-3437, chegou ao Posto São Sebastião, situado na rua Tenente Cravo, abasteceu o veículo e disse que pagaria no cartão de crédito. Quando o funcionário se aproximou da maquineta, o acusado levantou a blusa e mostrou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Neste momento o frentista do posto correu e o larápio fugiu tomando rumo ignorado.

A polícia então passou a diligenciar em busca do acusado e conseguiu prendê-lo poucos minutos depois, na rua José de Alencar, nas proximidades da agência do Banco do Nordeste.

Na delegacia o acusado foi reconhecido pela vítima e ficou constatado que a moto utilizada no crime é roubada e que o mesmo já tem passagens pela polícia por furto, ameaça e uso de drogas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.