Parceria entre Funasa e Prefeitura de Irauçuba resulta na maior obra da história do município

- por
  • Compartilhe:

 

A festa dos 62 anos de emancipação politica de Irauçuba, realizada na noite dessa segunda-feira (20) foi marcada pela a assinatura da ordem de serviço da construção da maior obra no município, uma adutora. A conquista é fruto de uma parceria do Governo Federal, através da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), que liberou 13 milhões de reais para a realização do sonho de mais de 22 mil irauçubenses.

O prefeito do município, Raimundo Nonato Souza, o Nonatinho, falou da importante obra que abastecerá todo o município. “Em termos  de investimentos, em termos de valor, em termos de pessoas alcançadas por este benefício, é a maior obra da história de 62 anos de Irauçuba”, destacou.

Ainda durante o evento, a Prefeitura de Irauçuba entregou à famílias carentes terrenos e habitações populares. Além disso, premiou jovens atletas destaque do Esporte no município. A festa ficou por conta de Luizinho de Irauçuba e do cantor Toca do Vale.

O superintendente da Funasa, Ricardo Silveira, convidado especial da festa de emancipação, também assinou a ordem de serviço e comentou que “o sistema de abastecimento d’água garantirá a segurança hídrica para os moradores de Irauçuba”. O gestor citou, ainda, que o momento é de alegria por estar trabalhando para todo o estado. “Nós temos feito o nosso papel e trazendo obras para  os municípios cearenses, o que nos deixa alegre, porque são investimentos que garantem mais qualidade de vida para o homem do campo e também para os moradores da zona urbana”, disse Ricardo Silveira.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.