Ex-presidiário é assassinado a bala no distrito de São João dos Queiroz, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Mais um assassinato foi registrado na cidade de Quixadá, no Sertão Central. Dessa vez o crime aconteceu no distrito de São João dos Queiroz, zona rural do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21 horas desta quarta-feira (22) dois homens transitando em uma motocicleta, de cor vermelha, abordaram a vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada como sendo Jacinto de Morais, ele é ex-presidiário. Ele foi atingido por cinco disparos, sendo um na cabeça, um na mão direita, um no braço direito e dois no tórax. Segundo informações de populares, os assassinos fugiram em direção ao distrito de Daniel de Queiroz

Os policiais da viatura VTR 9381 foram até o local do crime e realizaram diligências no sentido de identificar e prender os criminosos, porém ainda sem êxito. A Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, foi comunicada do fato, sendo acionada a Pericia e o Rabecão, para que o corpo seja periciado e em seguida conduzido ao IML da cidade de Quixeramobim.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.