Mãe é presa pela Polícia Civil por estupro de vulnerável da filha de apenas 12 anos

- por
  • Compartilhe:

Em mais uma ação de combate à violência sexual, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Fortim, cumpriu nessa terça-feira (21), um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 31 anos, investigada por estupro de vulnerável da própria filha. O fato ocorreu no município de Fortim.

De acordo com denúncias apurada pelos agentes de segurança, uma criança de 12 anos era abusada por um homem de 22 anos, no município de Fortim. As investigações apontavam que a mãe da menina era conivente com o crime. Após confirmar o fato, a Polícia Civil solicitou um mandado de prisão, que foi expedido pela Vara Única da Comarca de Fortim.

Durante a diligência, os agentes chegaram até a residência da mulher, onde a capturaram. Após a prisão, ela foi encaminhada a uma unidade do sistema penitenciário do Estado, onde está à disposição da Justiça. Já a criança ficou sob os cuidados de sua avó materna.

Foragido

A Polícia Civil agora concentra as investigações a fim de capturar o homem de 22 anos, suspeito de abusar da vítima. A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3446-2601, da Delegacia Regional de Aracati. A unidade policial também disponibiliza o telefone (88) 99488-6333, o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.