Assista: Durante show em Quixadá, Gabriel Diniz participou de campanha para ajudar criança portadora de doença rara

- por
  • Compartilhe:

Na tarde desta segunda-feira (27) os brasileiros foram surpreendidos com a notícia da precoce morte do cantor Gabriel Diniz de 28 anos. Ele e mais duas pessoas morreram em um acidente aéreo na cidade de Estância, em Sergipe. O cantor vivia o auge de sua carreira após emplacar o sucesso “Jheniffer”, hit do Carnaval 2019 e uma das músicas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

Em abril de 2017 o artista esteve em Quixadá para sua única apresentação na Terra dos Monólitos, durante a tradicional Semana Santa de Quixadá. O show realizado no Pinheiro Society reuniu um grande público e foi marcado pela alegria e descontração, marcas registradas do cantor.

Sempre solícito e muito educado, Gabriel Diniz recebeu em seu camarim os familiares do pequeno Gabriel, portador de uma doença chamada Amiotrofia Muscular Espinhal – AME. Esta é uma doença rara que afeta em média apenas 1 em cada 10.000 bebês nascidos vivos.

O artista chegou a gravar um vídeo pedindo ajuda para a pequena criança e durante parte de sua apresentação chegou a usar uma blusa com a foto da criança. Assista abaixo o vídeo gravado a época no camarim do artista durante show em Quixadá.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.