Itapiúna recebe o projeto Arte na Praça neste sábado (1º)

- por
  • Compartilhe:

Itapiúna, Morada Nova e Senador Sá recebem, neste sábado (1º), a ação Arte na Praça, que integra o Programa Mais Infância Ceará, voltado para o desenvolvimento infantil e idealizado pela primeira-dama do Estado, Onélia Santana. A iniciativa, realizada pelo Governo do Ceará e pelo Serviço Social do Comércio Ceará (Sesc/CE), com o apoio das prefeituras municipais, oferece uma programação de cultura, arte e lazer para as crianças nas cidades cearenses.

Em Itapiúna, na praça central da cidade, terá apresentações de teatro, capoeira e balé para as crianças, além de brincadeiras populares, brinquedos infláveis, biblioteca itinerante, pintura em rosto e em tela. No município de Morada Nova, as crianças têm na Praça Matriz um local de muita brincadeira, com atividades de escultura em balão, pintura facial, cabo de guerra, pula corda, entre outras, além da apresentação do espetáculo “Tudo Junto e Misturado”, do grupo Desequilibradoz.

Já na praça central de Senador Sá, no Vale do Curu, haverá atividades no espaço Brincando e Pintando, brincadeiras populares, pintura facial, escultura em balão, biblioteca itinerante e um espetáculo artístico para o público infantil dos grupos teatral Martônio Holanda e Bem-me-quer Bonecos e Cia de Sobral.

Maiores informações:

Arte na Praça
Dia: sábado (01/06)
Hora: 17h

Itapiúna
Local: Praça Central

Morada Nova
Local: Praça Deputado Teófilo Girão (Matriz)

Senador Sá
Local: Praça da Matriz




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.