Com prefeitura em dificuldades financeiras, prefeito de Quixadá confessa que pedirá ajuda a Bolsonaro

- por
  • Compartilhe:

Embora aliados do prefeito, muitos dos secretários do município de Quixadá e o próprio petista digam que conseguiram o equilíbrio financeiro, propagando o fato nas redes sociais, na rua, ao demostrar que tem dificuldades em conseguir recursos para a construção de obras, o discurso muda.

O prefeito foi claro, na última sexta-feira (7), no evento de inauguração da Areninha, demonstrando que Quixadá está em dificuldades financeiras e que é necessário recorrer ao Governo Bolsonaro para realizar um simples projeto de calçamento. “Nós estamos organizando um projeto de financiamento de calçamento no bairro, mas já posso adiantar,  governador já adiantou, tem compromisso…. e nós,  através de um financiamento que estamos buscando no BNDES, vamos começar a fazer a pavimentação, calçamento nas ruas laterais”, garantiu.

No terceiro ano de gestão, Ilário Marques, pedirá ajuda ao Governo Federal porque não consegue realizar as promessas de campanha. Sua gestão é marcada por escândalos, ruas esburacadas, falta de medicamentos, desvalorização de professores, escolas transformadas em depósitos, falta de transporte escolar. A administração pouco fez e a aproximação do período eleitoral faz com que o alcaide corra atrás de obras eleitoreiras.

Vale destacar que Partido dos Trabalhadores (PT) é ferrenho opositor do Governo Federal. A ordem é votar contra a tudo que venha da Presidência da República. Já quando se trata de pedido de “ajuda” ao presidente Bolsonaro, os fatos não são publicizados. Em Quixadá, não tem sido diferente.

Neste três anos da atual administração petista, a Prefeitura apenas tem colocado culpa em gestões passadas e escondendo as obras deixadas pelo gestor anterior, sem retoma-las. A crise financeira, política e moral, que levou ao afastamento do prefeito e do presidente da Câmara, Ivan Construções, que está preso, não deixou saída para o prefeito. É necessário ceder e pedir ajuda ao opositor que ocupa Palácio do Planalto.

Assista o alcaide informando que irá pedir “socorro” ao governo Bolsonaro




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.