TV Monólitos: Trecho da BR-122 entre Quixadá e Banabuiú está tomado por buracos e dificulta a vida dos motoristas

- por
  • Compartilhe:

A equipe da TV Monólitos percorreu um trecho de aproximadamente 50km na BR-122, tendo como partida o município de Quixadá e como destino Banabuiú. No caminho, muitos buracos e carros quebrados.

A equipe de reportagem confirmou o que é visto nas redes sociais: Relatos de perigo de acidente e carros quebrados, no trecho da rodovia que liga os dois municípios do Sertão Central. No percurso, foram encontrados dois veículos parados porque tiveram seus pneus cortados em virtude da buraqueira.

Em um dos casos mostrado na reportagem, o motorista já havia perdido o pneu próximo a Quixadá e perto de Banabuiú, a aproximadamente 10 km da sede do município, ao passar por um buraco, o estepe ficou totalmente destruído.

A BR-122 passou a ter um maior fluxo de veículos porque motoristas que vem de Fortaleza e vão até Juazeiro do Norte, por exemplo, para diminuir a distância, usam a rodovia Padre Cícero, que inicia em Banabuiú, como uma das rotas. Assista abaixo a reportagem abaixo.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O DNIT só irá resolver esse problema quando ocorrer um grande acidente com muitas vítimas, descaso total. Para quer existir esse órgão chamado DNIT, só para empregar apadrinhados? Incompetência total.

  2. Matéria oportuna… e como um dos usuários do serviço (trajeto) citou, todos os anos é pior… a cada ano maior precarização… DNIT tem que colocar uma equipe na proporção do problema para atenuar ou resolver.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.