Cruz Vermelha Brasileira e Sertão Cap realizam curso gratuito de primeiros socorros em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Cruz Vermelha Brasileira é uma das 190 Sociedades Nacionais que compõem o Movimento Internacional de Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho. Fundada em 5 de dezembro de 1908, é uma associação civil, sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, independente, declarada pelo governo brasileiro de utilidade pública internacional, de socorro voluntário, auxiliar dos poderes públicos e, em particular, dos serviços militares de saúde. Tem como missão atenuar o sofrimento humano, sem distinção de raça, religião, condição social, gênero e opinião política.

A Cruz Vermelha Brasileira disponibiliza cursos de Primeiros Socorros para todos que querem saber quais procedimentos são adotados em casos de Acidente Vascular Cerebral (AVC), intoxicação, engasgo e muitas outras situações de emergência que qualquer pessoa pode enfrentar no dia a dia.

A Cruz Vermelha e o Sertão Cap estão promovendo, curso de primeiros socorros no próximo sábado, dia 22 de junho, das 8:00hs às 18:00hs. As inscrições serão gratuitas e podem ser realizadas até o dia 20 de junho na sede Sertão Cap, localizada na rua Brasilio Pinto nº 175, centro, Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.