TV Monólitos: “Eu nunca vi luz dessa” diz dono de fazenda, em Itapiúna, que teve clareira aberta em roçado e está atraindo ufólogos

- por
  • Compartilhe:

Histórias e relatos de aparições que relacionam humanos e extraterrestres são escutados com frequência no Sertão Central do Ceará. Muitas desses relatos constam nas páginas dos jornais e despertam interesse de ufólogos.

Mais um fenômeno da região está sendo atribuído a intervenções alienígenas. A equipe da TV Monólitos se deslocou até a sede da fazenda “Bico da Arara”, no município de Itapiúna, onde moradores afirmam ter presenciado um fenômeno, até o momento, inexplicável. Uma grande clareira se abriu em meio a um roçado próximo a uma lagoa e está levantando suspeita de uma possível intervenção extraterrestre no local.

“Eu nunca vi uma luz daquele tamanho, uma luz grande e azul. Eu vi um clarão e quando cheguei encontrei isso aqui todo retorcido. Eu nunca vi isso em minha vida” disse o dono da propriedade Francisco Alberto Leite Barros, conhecido como Sr. Branco. Indagado pelo repórter se acreditava em “disco voador”, o proprietário foi taxativo: “de sexta-feira pra cá eu estou acreditando que existe disco voador”. A fazenda está atraindo ufólogos e curiosos de todos os locais.

Assista a reportagem da TV Monólitos




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Morava nesse município mais nunca vi nada,agora está com essas coisas estranhas ,macabras “sobrenaturais “.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.