UNICATÓLICA oferta minicurso de Relações Interpessoais no Processo de Vendas com certificação gratuita

- por
  • Compartilhe:

O Centro Universitário Católica de Quixadá – Unicatólica, em parceria com a coordenação dos cursos de Administração de Empresas e Gestão de Recursos Humanos está oferecendo a todo o público o Minicurso em Relações Interpessoais no Processo de Vendas.

O curso é uma iniciativa para o fomento do comércio local, de forma que, o relacionamento entre cliente e vendedor traga para a organização benefícios por meio da fidelização, além disto, o trabalho na construção de novos conhecimentos, postura ética, crescimento pessoal e profissional, sob o olhar construtivo, investindo em novas habilidades, novas ideias e novas perspectivas. As disciplinas abordadas como Liderança, Soft Skills, Gestão de Conflitos e Relacionamento Interpessoal visam uma maior integração e desenvolvimento dos participantes.

A qualificação acontecerá nos dias 18 e 19 de junho a partir das 18:00h, no Auditório Rachel de Queiroz (Unicatólica), as inscrições para o minicurso são gratuitas, através do site da Unicatólica.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.