Polícia fecha cerco a “Zé do Valério” e encontra moto utilizada pelo criminoso durante a fuga

- por
  • Compartilhe:

A polícia continua empenhada em prender José Pereira da Costa, mais conhecido como “Zé do Valério”, acusado de estuprar e matar a universitária Daniele de Oliveira Silva, de 20 anos, no último dia 24 de abril no município de Pedra Branca, na região Sertão Central do estado.

Na manhã desta, equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Civil de Pedra Branca conseguiram apreender uma moto utilizada pelo criminoso durante a fuga. O veículo foi encontrado abandonado em um matagal na localidade de Sítio Juazeiro das Sombras.

As equipes da Polícia Civil e Guarda Civil foram ao local onde foi localizado a motocicleta com as mesma características da moto do acusado. Após verificação foi constatado que realmente era a moto usada pelo criminoso. A mesma foi apreendida e conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca.

A polícia continua as buscas por “Zé do Valério”. Qualquer denúncia pode ser feita pelo 190 ou através do whatsapp (88) 99657-3078.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.