Policiais do Raio prende casal suspeito de tráfico de drogas no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) capturou um casal suspeito de tráfico de drogas, no município de Jijoca de Jericoacoara. A prisão foi realizada, na noite dessa segunda-feira (17). Um tablete de maconha e um papelote de cocaína, além de mais de R$ 1 mil foram apreendidas com o casal dentro da residência.

Após receberem uma denúncia sobre um local onde seria realizado negociações do tráfico de drogas, no centro de Jijoca, os policiais militares diligenciaram até um endereço na Rua Raimundo Alexandre. Na calçada da residência, os PMs abordaram Moacilio Marinho de Sousa (19), com passagens por posse irregular e porte ilegal de arma de fogo. O homem permitiu a entrada dos agentes no interior da casa, onde encontraram a companheira dele, identificada por Claudia Helena Vieira (37), com passagens por posse irregular de arma de fogo.

Os militares iniciaram uma busca no imóvel a fim de conferir as informações da denúncia acerca da existência de entorpecentes na casa. De imediato, Claudia apontou o local onde havia uma sacola com um tablete de maconha e um papelote de cocaína. A mulher revelou aos policiais que o material ilícito encontrado seria destinado para a venda, inclusive, parte da droga já estava vendida.

Uma motocicleta Honda CB vermelha, de placa OSP-1499, que era utilizada para fazer o transporte da droga, também foi apreendida na residência. Três aparelhos celulares, uma balança de precisão, mais de cem sacos plásticos, R$ 1.116,00 em espécie foram apreendidos e levados para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

Após prestarem depoimento na delegacia, Moacilio e Claudia foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Um inquérito policial para apurar a atuação do casal no tráfico de entorpecentes foi instaurado na unidade policial da Polícia Civil, em Jijoca de Jericoacoara.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.