TV Monólitos: Durante festividades de 62 anos de emancipação política, desportistas de Itapiúna ganham novo estádio

- por
  • Compartilhe:

A cidade de Itapiúna, na região do Maciço de Baturité, vive clima de festa pela proximidade de uma data muito importante: O aniversário de 62 anos de emancipação política do município. Durante toda a semana, uma série de atividades envolvendo as mais diversas secretarias está sendo desenvolvida pela gestão municipal.

No último sábado (15) os desportistas de Itapiúna ganharam de presente um importante equipamento que alavancará a prática esportiva no município. O novo estádio municipal de Itapiúna orçando em cerca de R$ 260 mil foi inaugurado. A partida de inauguração foi disputada entre a equipe local e o sub-20 do Fortaleza. Ao final da partida o placar terminou empatado em 1 a 1.

A inauguração do novo estádio municipal de Itapiúna trata-se da realização de um grande sonho para os despotistas do município, finalmente realizado pela gestão do prefeito Dário Coelho.

A equipe da TV Monólitos se deslocou até o município de Itapiúna e acompanhou de perto a inauguração deste importante equipamento esportivo para a cidade e os munícipes. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.