Solonópole: Em pleno meio dia, assaltantes rendem vítima e roubam motocicleta

- por
  • Compartilhe:

Mais um assalto foi registrado no município de Solonópole, no Sertão Central. Dessa vez o crime aconteceu em pleno meio dia desta terça-feira (18) na CE 153, na saída da cidade no sentido de Banabuiú.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima disse estava transitando em uma motocicleta quando foi abordado por três elementos, que estavam em um Fiat Uno de cor branca, e anunciaram o assalto. Os assaltantes mandaram o motoqueiro deitar no chão e em seguida tomaram seus documentos pessoais (CNH, cartões de crédito), um tablet da marca Samsung, uma mochila de cor preta emborrachada e sua motocicleta.

A vítima informou ainda que, pelo menos, dois dos elementos estavam armados e conseguiu identificar que um deles estava portando um revólver.

Os policiais da composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) fizeram diligências na zona rural e no local citado pela vítima, mas sem êxito até o momento. A vítima foi orientada a fazer o Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.