Dupla acusada de assaltar a loja Bransk em Quixadá é presa na cidade de Ocara

- por
  • Compartilhe:

Uma loja de roupas situada no centro de Quixadá foi alvo da ação de assaltantes armados no começo da tarde desta quinta-feira (04). No entanto, os larápios não tiveram muita sorte e acabaram sendo presos no município de Ocara.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 12h:57min, um casal armado de pistola abordou a funcionária da loja Bransk e anunciou o assalto, subtraindo do estabelecimento várias sacolas de roupas de marca, fugindo logo em seguida em direção ao bairro Alto São Francisco. Ao tomar conhecimento do crime e de posse das imagens do circuito de câmeras do estabelecimento, a polícia caiu em campo e acionou as composições dos municípios vizinhos, vindo a lograr êxito nas prisões dos acusados já no município de Ocara.

Com os infratores, os policiais encontraram todo o material roubado da loja e ainda um simulacro de pistola, utilizado na ação delituosa. Os mesmos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.