Antes de ser assassinado a tiros, usuário de drogas desfere 12 facadas em desafeto na cidade de Banabuiú

- por
  • Compartilhe:

A cidade de Banabuiú teve uma tarde bastante sangrenta neste domingo (07) onde uma pessoa foi morta a tiros e outra lesionada com pelo menos 12 perfurações a faca.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 17h:45min, no bairro Alto Alegre, um usuário de drogas foi assassinado com três tiros, sendo um no tórax, um na coxa e outra na cabeça, no interior de sua residência. O crime foi cometido por pelo menos quatro homens armados, sendo que um deles acabou sendo lesionado com 12 facadas pela vítima que instantes depois seria assassinada. O autor dos disparos que já responde por tráfico de drogas, foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, enquanto o outro acusado que foi lesionado a faca, socorrido ao hospital soube escolta policial. Outros dois irmãos envolvidos no crime, conseguiram fugir e estão foragidos.

A polícia segue as buscas para prender os demais envolvidos no crime. Quanto ao acusado lesionado com as facadas, o mesmo foi escoltado para o IJF em Fortaleza.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.