Inusitado: Golpista se passa por policial para conseguir 30 cortesias de um circo no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Um golpe inusitado foi aplicado em um circo na cidade de Ipu, no interior do Ceará, quando um homem se passou por policial para conseguir nada menos que 30 cortesias da atração.

De acordo com o delegado Rômulo Melo, o suspeito foi ao estabelecimento com o filho e informou ao proprietário que fazia parte da equipe do delegado da cidade, recebeu as entradas e saiu. O caso aconteceu na sexta-feira (05) e foi confirmado na manhã desta terça-feira (09).

O suspeito disse ao dono do circo que estava pedindo as cortesias a mando do delegado. Já o delegado informou que só ficou sabendo do golpe depois que outras pessoas foram até o distrito policial pedir cortesias, após passarem no circo e receber a informação do proprietário que um policial havia levado as entradas.

O dono do circo não registrou boletim de ocorrência. Apesar disso, os agentes ficaram de campana na frente do estabelecimento, mas não encontraram o homem que pediu as entradas. (Com informações do G1/CE)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.