Polícia Civil prende grupo suspeito de furto e recupera cinco mil reais

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Icó, recuperou, na tarde dessa terça-feira (9), cinco mil reais furtados de uma residência. Seis pessoas envolvidas no crime foram capturadas. Dois adolescentes e quatro adultos, sendo três homens e uma mulher, participaram da ação delituosa.

As ações policiais tiveram início a partir do registro do furto do dinheiro, ocorrido na segunda-feira (8), contra uma residência, no município de Icó. A vítima estava com Tatiane Limeira da Silva (41), quando os adolescentes, um de 17 e o outro com 16 anos de idade, entraram na casa e subtraíram mais de cinco mil reais.

A partir das investigações, a autoridade policial constatou que Tatiane Limeira seria a mentora do crime, sendo posteriormente autuada por receptação e corrupção de menor. De acordo com as apurações, a infratora teria planejado toda ação criminosa, em conluio com Rafael Lourenço de Souza (24), Adriano Dias da Silva (29) e Samuel Braz Gregório (19).

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Icó, onde Rafael Lourenço foi autuado por furto qualificado e corrupção de menores. Samuel Braz e Adriano Dias foram autuados por receptação. Após a realização dos procedimentos legais, os adolescentes infratores foram liberados, mediante termo de responsabilidade. Os adultos foram recolhidos para uma unidade do sistema penitenciário do Estado.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.