Dois postos de combustíveis são assaltados na madrugada desta quinta-feira em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Os postos de combustíveis em Quixadá, no Sertão Central, enfrentam um onda de assaltos que preocupa os frentistas e os donos dos estabelecimentos. A facilidade de entrar e sair nos postos incentiva os criminosos a planejar cada vez mais roubos nesses estabelecimentos.

Na madrugada de hoje (11), dois postos foram alvos dos assaltantes. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 02:30hs três indivíduos armados com uma garrucha chegaram a pé e abordaram o frentista do posto São Sebastião, localizada no centro da cidade, e roubaram a quantia de R$ 100,00 (cem reais). Em seguida os assaltantes foram até o posto São Francisco, localizada na rua Rodrigues Júnior, abordaram o frentista e levaram uma quantia em dinheiro.

Os assaltantes fugiram em direção ao bairro Baviera. Os policiais da viatura VTR R12 foram até os dois estabelecimentos comerciais e diante das informações repassadas pelas vítimas, passaram a diligenciar no intuito de localizar e prender os acusados, porem, até o momento, ninguém foi preso.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.