Mulher é presa acusada de roubar celular dentro de agência bancária em Morada Nova

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Morada Nova, dando continuidade às ações de combate à criminalidade, recuperou um aparelho celular que havia sido furtado em um banco. O fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira (10), no município de Morada Nova.

O crime ocorreu no interior de uma agência bancária, no Centro de Morada Nova, na última quarta-feira (3). A vitima havia deixado o aparelho no interior do porta-objetos, próximo à porta giratória, que dá acesso ao interior da agência. Quando retornou para buscá-lo, o objeto havia sido subtraído.

Requisitadas e disponibilizadas as imagens, foi identificada a suposta autora do furto, Maria Leidiane da Silva (32). Na sequência, a investigada foi localizada, estando em sua posse o celular furtado.

A suspeita e o objeto foram levados à Delegacia Municipal de Morada Nova para as providências cabíveis. O bem já foi devidamente restituído à vítima. Maria Leidiane foi indiciada pelo por furto e aguarda deliberação do Poder Judiciário.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.