Assaltantes fazem arrastão e roubam várias pessoas na zona rural de Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

Várias pessoas foram roubadas enquanto trafegavam pela estrada que dar acesso a localidade de Travessia, na zona rural do município de Ibaretama.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 08 horas da manhã desta quinta-feira (11), quatro indivíduos transitando em duas motocicletas, todos portando armas de fogo, roubaram algumas pessoas que passavam pela estrada vicinal daquela localidade.

Os policiais da viatura VTR 9341 foram até o local e conseguiram localizar três vítimas dos bandidos. O comerciante Francisco de Assis Vidal teve sua motocicleta, modelo Honda Bros de cor vermelha, tomada pelos assaltantes. Já da professora Eliane Esídio de Paiva Freitas, os indivíduos levaram seu aparelho celular e uma quantia em dinheiro. A senhora Francisca Sidilane Izídio de Freitas perdeu seu aparelho celular.

As vitima foram orientadas a comparecerem na Delegacia Regional de Polícia Civil para registrarem o ocorrido. Os policiais realizaram diligências em toda região, contudo, até o momento, ninguém foi preso.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.