Assista: Durante entrevista a TV Monólitos, Paulo Junior anuncia fim da parceria com Junior Vianna

- por
  • Compartilhe:

No último sábado (13) o cantor Paulo Júnior “O Véi Chegou” concedeu entrevista ao programa “Sertão Cidadão” pela TV Monólitos e Rádio Liderança.

Ao longo de toda a entrevista, o artista falou um pouco de sua carreira, do lançamento de seu novo CD e de projetos futuros que em breve sairão do papel, como a gravação do novo CD. Também durante o bate-papo com o apresentador Everardo Gomes, Paulo Junior falou de sua relação e parceria com o cantor Junior Vianna, com que trabalha desde 2017 e em tom de gratidão e reconhecimento, anunciou o fim da parceria com o Grupo Vianna Entretenimentos a partir do próximo dia 03 de agosto.

Ele negou veementemente qualquer briga ou atrito com Junior Vianna e reconheceu e agradeceu todos os esforços feitos para ajudá-lo mas admitiu querer dar novos rumos em sua carreira. Assista abaixo um trecho da entrevista em que Paulo Junior anuncia o fim da parceria com Junior Vianna.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.