Polícia Civil prende suspeito e apreende quase 12 kg de drogas em Crateús

- por
  • Compartilhe:

Droga apreendida pela Polícia Civil (Foto: SSPDS)

Uma investigação conduzida pela Polícia Civil resultou nas apreensões de quase 12 quilos de drogas, em Crateús. A ação ocorreu, nesta quinta-feira (17), quando policiais civis da Delegacia Regional de Crateús, que já vinham investigando a prática ilícita, abordou o veículo onde o suspeito estava, em uma rodovia estadual que liga ao município de Ipueiras.

José Alisson Ferreira Franco (28) – sem antecedentes criminais – foi preso em flagrante, quando transportava os entorpecentes. No total, foram apreendidos 10 quilos de maconha e 1,5 quilo de cocaína. Com ele, ainda foram encontrados valores em espécie e um aparelho celular, que será enviado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para ser periciado.

Conforme informações da Polícia Civil, Alisson recebeu as drogas em Crateús e seguia para um destino que a Polícia Civil ainda investiga. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.