Polícia deflagra operação de combate ao “jogo do bicho” em Quixeramobim e apreende quase R$ 46 mil em espécie

- por
  • Compartilhe:

 

A Polícia Civil de Quixeramobim deflagrou nesta quarta-feira (17) a operação “Deu Zebra” visando combater a prática do “Jogo do Bicho” no município. Durante os trabalhos, duas pessoas foram presas, um vasto material apreendido além de quase R$ 46 mil em espécie.

De acordo com informações da Polícia Civil, durante os trabalhos foram cumpridos 03 mandados de busca e apreensão e nos domicílios visitados pela polícia foram apreendidos diversas caixas contendo os “pulhes” (blocos utilizados para apostas), anotações contendo a contabilidade da prática criminosa, aparelhos celulares, banners utilizados na propaganda dos jogos e outros apetrechos utilizados na prática ilícita, além de quase 46 mil reais em espécie.

Duas pessoas identificadas como Luiz Jaldes Ribeiro Pinto, 54 anos, e Antônio Eronilton de Lima, 44 anos, que seriam responsáveis pela prática do “jogo de bicho” no município acabaram sendo autuadas.

A Polícia Civil informa que esse foi o primeiro momento da investigação e que vai continuar coibindo essa prática ilegal no município, vez que a prática ilegal do jogo do bicho está atrelada a diversos outros crimes mais graves (lavagem de dinheiro, organização criminosa etc).

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.