Homem acusado de matar o primo é preso pela Polícia Civil em Morada Nova

- por
  • Compartilhe:

Em depoimento, Caio alegou desavença familiar (Foto: SSPDS)

Um homem foi preso após uma investigação da Delegacia Municipal de Morada Nova, que levou à autoria de um homicídio ocorrido no dia 25 de junho deste ano. A Polícia Civil capturou Caio Silva (25), suspeito de ter cometido o crime contra um primo, na cidade de Morada Nova. A prisão ocorreu por força de mandado de prisão preventiva, nessa quinta-feira (18).

Após colherem informações acerca da morte de Moacir Alves da Silva (43), policiais civis da Delegacia Municipal de Morada Nova deram início às investigações e chegaram ao nome do autor do crime. Por força de mandado judicial, o infrator teve a prisão preventiva decretada. Caio Silva (25), sem antecedentes criminais, foi preso na tarde de ontem. Ele estava foragido desde o dia que cometeu o crime.

Diante dos fatos, após o cumprimento do mandado de prisão, Caio foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e se encontra à disposição da Justiça para cumprir pena pelo crime.

O crime

Moacir Alves da Silva (43) foi encontrado morto, no último dia 25 de junho, na zona rural de Morada Nova, na localidade onde viviam a vítima e seus familiares. Na ocasião, Caio matou o primo e jogou a arma do crime em um açude, conforme apuração policial. Em depoimento, ele alegou desavença familiar. O suspeito estava foragido desde a ocorrência.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.