Violência: Jovem é assassinado e outras duas pessoas são baleadas na madrugada deste sábado em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A cidade de Quixadá teve uma madrugada bastante sangrenta neste sábado (20) quando um jovem foi assassinado e outras duas pessoas foram baleadas.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 3h:30min, três jovens que transitavam pela rua Epitácio Pessoa, no centro da cidade, foram abordados por dois elementos armados que passaram a efetuar vários disparos em direção as vítimas. Um dos jovens identificado pelo nome de Charles, acabou vindo a óbito no local após ser atingido por um disparo na cabeça. O irmão da vítima fatal foi atingido com um tiro no tórax e uma terceira pessoa baleada na perna direita.

Os dois feridos foram socorridas a UPA e uma delas transferida a maternidade para realização de procedimento cirúrgico. A Perícia Forense encaminhou o corpo da vítima ao IML para realização dos devidos procedimentos.

Vale lembrar que este é o quarto homicídio registrado em Quixadá em pouco mais de uma semana. Após um primeiro semestre relativamente calmo, agora a Polícia Civil de Quixadá terá bastante trabalho para elucidar os casos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.