Encerramento do XV Ceará para Cristo promete lotar a praça José de Barros, em Quixadá, no próximo sábado

- por
  • Compartilhe:

A XV edição da campanha evangelística Ceará para Cristo promete ser encerrada com muita alegria, adoração, pregação e louvor em grande evento que acontecerá na praça José de Barros, em Quixadá, no próximo dia 27 de julho, a partir das 19h.

O evento é organizado pela Assembleia de Deus Ministério da Graça e nas quatro primeiras edições foi chamado de Quixadá para Cristo, após este período, pelo sucesso e adesão dos fiéis foi transformado em Ceará para Cristo. Neste ano, os organizadores promoveram 220 campanhas evangelísticas em 17 municípios e para o encerramento, que sempre aconteceu na cidade de Quixadá, os organizadores esperam cerca de quatro mil pessoas.

O pastor Jecriston Dias, preletor da festa de encerramento, informou que estarão na praça José de Barros, no próximo sábado, evangélicos de várias cidades. “São 27 frentes de trabalhos, em 17 municípios, que organizarão caravanas com fiéis que virão da capital, região metropolitana e do interior do estado para o nosso Quixadá”, garantiu.

Jecriston Dias informou, ainda, que a expectativa dos organizadores é de que o evento seja um sucesso, assim como foi nos últimos anos. “Como tem sido todos os anos, o evento tem crescido. Esperamos  que este ano não seja diferente e que a cidade seja impactada pelo testemunho, pela intercessão, pela palavra e pela oração e que haja paz para quem chega e sai da nossa cidade. Esse é o desejo, o foco, uma palava  de transformação para que nossos corações produzam esperança”, finalizou o pastor.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.