TV Monólitos: Jota Quest agita noite quixadaense com show que fica marcado na história do município

- por
  • Compartilhe:

A praça José de Barros, no centro de Quixadá, logo no início da noite de quinta-feira (25), foi tomada por uma legião de fãs da banda Jota Quest. Moradores de cidades vizinhas, como Banabuiú, Quixeramobim e Senador Pompeu, por exemplo, se juntaram a quixadaenses de diversos credos e cores para curtir o show acústico da banda mineira que, pela primeira vez, fez um show que vai ficar na história do município.

A TV Monólitos fez a cobertura do evento e mostra imagens de uma multidão de gente que esperava com ansiedade a banda de vários sucesso nacionais, como o hit “Só hoje”, um dos mais tocados nos 25 anos de carreira da Jota Quest.

O vocalista da banda, Rogério Flausino, destacou as belezas naturais de Quixadá e também a importância da Mostra Sesc de Culturas, evento que leva, gratuitamente, shows e apresentações culturais para os municípios cearenses. “Estamos aqui em Quixadá,  eu sei que aqui é uma cidade muito especial, que tem peculiaridades geográficas diferentes. É a primeira vez que o Sesc traz esse evento pra cá, um evento cultural que já passou por outras cidades e agora tá aqui e o Jota vai fazer essa abertura oficial musical”, disse.

O acústico do Jota Quest contou com a intensa participação dos presentes à praça e a interação dos músicos com o público, formando um imenso coral. Rogério Flausino agradeceu, ainda, ao Sesc pela banda ter sido escolhida para realizar a abertura do evento, que contará, também, com as apresentações de Fausto Nilo e Morais Moreira, no domingo (28), em Quixeramobim. “Muitos artistas poderiam estar aqui essa noite, representando o pop rock brasileiro e o Jota Quest ganhou esse presentão”, comemorou o vocalista.

Assista reportagem




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.