Clássico-Rei será transmitido pela Ceará Rádio Clube e terá narração de José Carlos Araújo

- por
  • Compartilhe:

Ceará e Fortaleza se enfrentam as 19h deste sábado na Arena Castelão em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para aquelas pessoas que não puderem comparecer ao estádio a Ceará Rádio Clube irá transmitir a partida com narração de José Carlos Araújo.

José Carlos Araújo é um renomado narrador futebolístico de 79 anos, com mais de 60 anos de transmissões esportivas e esteve em 12 copas do mundo e pela primeira vez irá transmitir o maior clássico do estado. A transmissão da partida com o “Garotinho” como é conhecido no rádio, faz parte das comemorações de 85 anos a Ceará Rádio Clube, que atualmente conta com a direção de Marcio Aurélio que não poupou esforços para que a presença do narrador fosse uma realidade.

Ainda dentro das comemorações do aniversário da emissora, a Rádio Clube ainda vai lançar um APP próprio. No próximo dia 28 de agosto acontecerá uma sessão solene na Assembléia Legislativa, no dia de alusão ao Radialista. Confira abaixo o convite do narrador Luis Carlos Araújo.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.