Polícia Militar prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Ibicuitinga

- por
  • Compartilhe:

 

Dois presos, drogas e uma arma de fogo apreendidas. Esse foi o resultado de uma ação realizada por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar do Ceará, nessa terça-feira 6), na cidade de Ibicuitinga. O caso foi levado para a Delegacia Regional de Russas, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará, onde foi instaurado inquérito referente ao fato.

Por volta das 22 horas de ontem, a composição do POG estava em patrulhamento pelo município, quando foram informados que dois indivíduos tinham alugado um imóvel nas proximidades e que lá acontecia a prática de atos ilícitos, como o tráfico de drogas. Os policiais seguiram até a casa indicada, no bairro Alto de São Francisco, e ao chamarem pelos moradores do local, um indivíduo correu em direção a rua, mas acabou abordado pelos agentes de segurança.

Mateus Rodrigues Teixeira, 19 anos, com antecedentes criminais por homicídio, passou por revista pessoal, momento em que os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38, carregado com seis munições não deflagradas. Dando seguimento às buscas, os militares encontraram sacos que foram jogados por Mateus, que continham quantidades de crack, maconha e cocaína. Após a captura, os policiais seguiram para a casa indicada na denúncia, onde localizaram outro indivíduo, identificado como Samuel da Silva Dantas, 22 anos, que já tinha passagens criminais por ameaça, violência doméstica e crime de trânsito. No interior da residência, foram encontradas mais nove munições de calibre 38.

Os dois suspeitos e todo material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Russas, onde a dupla foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e também por tráfico de drogas. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Morada Nova, unidade da Polícia Civil responsável pela região onde aconteceram as prisões.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.