Canindé: IFCE abre 50 vagas para capacitação de professores de matemática

- por
  • Compartilhe:

O Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM) está com inscrições abertas. Realizado em parceria entre Instituto Federal do Ceará (IFCE) e Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), o curso ocorre de 12 a 16 de agosto, de 14h às 22h, no campus de Canindé.

Ao todo, são ofertadas 50 vagas para professores de escolas públicas e particulares, além de estudantes de licenciatura em Matemática do IFCE. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através deste formulário online até o começo do curso.

O PAPMEM busca oferecer treinamento gratuito para professores de Matemática do Ensino Médio desde 1990, abordando assuntos relativos às três séries do nível. Atualmente, recebe apoio para realização da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O curso inclui aulas presenciais e transmitidas por sistema de videoconferência. Confira aqui a programação.

Maiores informações

Curso de aperfeiçoamento para professores de Matemática do Ensino Médio
Período: 12 a 16 de agosto, de 14h às 22h,
Inscrições: 5 a 12 de agosto por meio deste formulário online
Pré-requisito: Professores de escolas públicas e particulares e alunos da licenciatura em Matemática
Informações: papmemcaninde@ gmail.com




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.