Mulher é presa após furto inusitado em uma farmácia no centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma mulher foi presa após furtar alguns produtos inusitados na noite do último sábado (10) de uma farmácia situada no centro de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 20h, um funcionário da Farmácia Padre Cícero, entrou em contato com a polícia informando de que uma mulher de cabelo castanho e solto, usando blusa branca e uma bolsa cor de rosa, acabara de furtar mercadorias daquele estabelecimento. De posse as informações repassadas pela vítima, a polícia passou a diligenciar e conseguiu abordar nas proximidades da Praça José de Barros, uma mulher com as mesmas características das repassadas pelo funcionário do estabelecimento. Com a acusada os policiais encontraram shampoo, creme pra cabelo, condicionador, shampoo Johnson, perfume da Johnson, alicate de unhas, perfume habitus e hidratante, caixa com unhas postiças.

A acusada foi prontamente reconhecida pelos funcionários do estabelecimento e encaminhada a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi autuada por furto.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.