TV Monólitos: Magarefes realizam terceiro aniversário de fechamento do matadouro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Três anos, é este o tempo, ininterrupto, que o matadouro público de Quixadá está fechado. E para comemorar, os magarefes realizaram um inusitado aniversário como forma de protesto pelo abandono do prédio, que deveria estar servindo a eles e a população quixadaense.

Os vereadores Cabo Marlim e Luiz do Hospital foram convidados especiais do inusitado aniversário e mostram que sempre cobraram a reabertura do matadouro, que passou por uma reforma, na atual gestão do município que não consegue reabri-lo e daqui a pouco terá que fazer a reforma da reforma no prédio.

O abandono do Matadouro Público de Quixadá já foi alvo de críticas de alguns vereadores, que hoje se calam porque passaram a compor a base aliada do prefeito. O suplente de vereador e magarefe, Eleri Matuto, cobra as estes vereadores que, agora, demonstram quais interesses eles defendem na Câmara.

A história de abandono e descaso com equipamento é antiga. A TV Monólitos mostra como tudo aconteceu, em sua máquina do tempo.

Confira reportagem




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.